quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não tem preço

Foram quatro anos por terras argentinas. Quatro anos de muito asado, Quilmes Imperial e caminhadas nos bosques de Palermo. Quatro anos de reunir os amigos do consulado do Inter, assistir jogos pela internet (quanto não trancava tudo), e muitas vezes fazer um DDI cada vez que queria gritar GOLLLL para outro compadre colorado.
Mas ontem eu reestreiei minha carteirinha de sócio. Eu sei, não foi o melhor jogo do mundo, mas, apaudi o Inter no final. Ser colorado nunca foi fácil, mas só serve para festejar mais cada vitória e conquista.

Saudades de Buenos Aires, saudades dos amigos da Argentina, mas, tem coisas por aqui, que realmente não tem preço.

Vou plagiar a brincadeira do meu primo, que me mandou este mail hoje pela manhã e resume bem isto:
Mensalidade de sócio contribuinte: 55 reais
Camiseta oficial do Internacional: 160 reais
Retomar o convívio com o primo Humberto
mesmo em noite de chuva e levando dois gols
em impedimento do Corinthians: NÃO TEM PREÇO!
Tem coisas na vida que não têm preço!
Para todas as outras, existe Mastercard (ou carteirinha de sócio).

Sorte pra nós, e RUMO A TOQUI!

Nenhum comentário: