quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Campeão e volta olímpica no Obelisco

Acordar cedo pra ver jogo do Inter no Japão: SÓ ALEGRIA



Fazer o que... vamos lá, mais uma vez dando volta olímpica.

2 comentários:

lucas disse...

Show a galera de buenos aires !

Gostei mto do blog tbm,assim como o video q vcs fizeram com os presidentes e dirigentes dos clubes de buenos aires parabenizando o nosso centenario !

um abraço pra todo ai !

Anônimo disse...

Lucas
Muito obrigado pelas palavras.
Vamos firmes rumo a mais conquistas no ano do centenário.